Quais as vantagens de utilizar um CRM?!

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Quais as vantagens de utilizar um CRM?!

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Você sabe quais as vantagens de utilizar um CRM?

CRM é uma plataforma para gerenciar e organizar dados de consumidores. Sua função é ajudar a empresa a utilizar esses dados em atendimentos, processos internos e estratégias comerciais. Também é possível monitorar de perto as diferentes etapas da jornada do cliente. Dessa forma, aumentando as chances de realizar novas vendas e com isso, aumentando o ciclo de fidelização do cliente.

Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente

O uso de uma solução de Gerenciamento de Relaciomento com o Cliente para centralizar os dados obtidos durante a interação com o público permite conhecer o perfil de cada cliente. Ele ajuda a identificar oportunidades em relação aos clientes otimizando vendas e consequentemente, aumentando o faturamento.

Dentro da nossa plataforma de CRM Simples, você consegue realizar cadastros oriundos de diferentes ações, como formulários, telefonemas e outros. É possível acompanhar o andamento das negociações e painel de atividades da sua equipe.

Também conta com facilidades como calendário de tarefas, que permite organizar estrategicamente a agenda de cada colaborador. O armazenamento de e-mails é outra facilidade, visto que ficam salvos associados a contatos e negociações.

Benefícios para os gestores

O CRM Simples também possibilita uma análise de desempenho da sua equipe. Dessa forma você consegue ver quais são seus melhores vendedores, acompanhando itens como visitas realizadas, tarefas concluídas, negócios fechados, entre outras opções.

Com essas informações, os gestores e as equipes de atendimento, de marketing e de vendas conseguem monitorar clientes de perto, realizando abordagens e montando propostas precisas. Em outras palavras, conseguem oferecer descontos, brindes ou contratos mais atrativos aos potenciais consumidores.

Vantagem competitiva do CRM

A empresa que utiliza o CRM Simples para gerenciar o relacionamento com o cliente ganha vantagem competitiva pois consegue melhorar a comunicação entre setores internos e entre a empresa e o público. Além de reduzir erros na comunicação entre setores envolvidos no relacionamento com o cliente.

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